Nossa tradição nos trouxe até aqui. A busca por inovação nos leva adiante.
20 de Maio

Com trinta anos de história, a EMPIMAQ atua nos mais diversos setores industriais, com destaque para os setores madeireiro, cerâmico, de construção civil e de materiais de construção.

Percebendo que o mercado está cada mais exigente e a necessidade de uma reestruturação geral, tanto organizacional como de posicionamento de marca, promovemos mudanças significativas na empresa.

Todo esse processo teve início em 2019, onde o filho do atual diretor geral, Samuel de Andrade, assumiu o posto do pai e começou o processo de mudança.

O novo posicionamento da marca foi ponto chave de toda essa evolução, com a busca de elementos que comunicassem tudo que a EMPIMAQ entrega aos seus clientes.

 

A nova marca EMPIMAQ

Sempre atenta às principais necessidades do segmento em que atua, comprometida com a qualidade dos produtos fornecidos e alinhada aos principais avanços tecnológicos do setor, a EMPIMAQ reúne tradição e conhecimento para fornecer produtos confiáveis aos seus parceiros. Essa é a base da empresa, da marca e do novo posicionamento da organização.

A partir de um estudo minucioso, que analisou características, produtos, serviços e concorrentes, foi possível desenvolver um projeto exclusivo para a empresa, representando assim esse novo momento que ela está passando.

A marca tem em seu DNA tudo aquilo o que o seu público busca: uma empresa confiável, inovadora, segura, com produtos robustos e engajada com o seu público.

 

GridConceito

 

Entre os valores que foram levantados em todo o processo de desenvolvimento, foi destacado que a EMPIMAQ é:

Confiável

Comprometida com a qualidade dos produtos fornecidos aos seus clientes e com a evolução da área em que atua, a EMPIMAQ reúne tradição e conhecimento para fornecer produtos confiáveis.

Inovadora

Atenta às principais necessidades do segmento e alinhada aos principais avanços tecnológicos do setor, a nova marca é capaz de agregar uma postura moderna, que também a posiciona como inovadora no mercado.

Segura

Através de uma abordagem popular, muito próxima da realidade de seu público, a empresa demonstra todo o seu comprometimento com aquilo que faz, proporcionando mais segurança para quem deseja fazer negócio com ela.

Robusta

Toda a qualidade e inovação que marcam os produtos EMPIMAQ provocam um impacto direto no mercado, em que o negócio se posiciona como líder em sua área de atuação por meio de soluções sólidas e robustas.

Engajada

Ao fornecer produtos confiáveis aos seus clientes é sempre a certeza de um bom negócio, a nova marca se destaca não só pela robustez de suas soluções, mas também pela sua capacidade de inovação. Isso demonstra a sua relevância nesse mercado, conquistada por meio de empenho e proatividade em suas atividades, que são fruto de todo o engajamento junto ao setor em que atua!

Logo

Movendo com segurança – mais que um slogan

Este novo momento da empresa demandava não só uma marca nova, mas também algo que fortalecesse esse novo posicionamento. O slogan foi fundamental nessa questão.

O lema “Movendo com segurança” representa não apenas os produtos e os serviços prestados pela empresa, mas toda sua trajetória até o momento e principalmente a sua nova fase daqui em diante.

Além de confiáveis e de reconhecida qualidade e robustez, as soluções da EMPIMAQ são projetadas para desempenhar suas funções com máxima eficiência e segurança.

Por isso, “movendo com segurança” representa tão fortemente não só o momento do negócio, mas trata-se também de uma importante característica de seus produtos!

EMPIMAQ – Movendo com segurança.

RECEBER NOVIDADES   Empimaq

Cadastre-se para receber novidades

SIGA A GENTE   Empimaq

CONHEÇA MAIS SOBRE NOSSAS MÁQUINAS