Máquina com layout exclusivo é uma das novidades da Empimaq em homenagem aos 35 anos de história.
18 de Junho

Empimaq comemora 35 anos com layout exclusivo para máquinas. Confira! 


No mês de maio, a Empimaq comemorou 35 anos desde a sua fundação. Para celebrar essa data, a empresa desenvolveu uma nova aplicação de cores nas máquinas que marcam uma história de muita dedicação, trabalho e comprometimento. Além disso, nossa história demonstra o compromisso que temos com nossos clientes e seus respectivos negócios, de continuar sempre oferecendo equipamentos tecnológicos e inovadores, que auxiliam e facilitam as atividades diárias.
As máquinas desenvolvidas pela Empimaq seguem a linha das que foram desenvolvidas anteriormente, prezando pela qualidade, resistência e funcionalidade para atender às necessidades do mercado de forma rápida e segura. Abaixo, confira a imagem da nova opção de cores. 

Sobre a Empimaq


Nossa história iniciou em 1979 como uma oficina mecânica de tratores com o mesmo nome do fundador, Odorico de Andrade. 
Em 1986, também passou a explorar a compra e venda de tratores usados, além de iniciar as atividades metalúrgicas para a fabricação de equipamentos utilizados na movimentação de cargas. Os primeiros equipamentos foram projetados para trabalhar em todos os tipos de terrenos do mercado madeireiro. A tecnologia daquela época era inovadora e permitia que estas máquinas fossem acopladas em tratores agrícolas.
Acompanhando a evolução do mercado, em março de 2010, surgiu a nova geração de equipamentos e, neste momento, a Empimaq Empilhadeiras Andrade, já com a marca registrada Empimaq, ampliou sua linha de produtos e focou ainda mais em projetos e fabricação de equipamentos confiáveis, de qualidade reconhecida e com excelente durabilidade. Foi aí que passamos a fabricar, além das empilhadeiras, carregadeiras, conjunto de lâminas, garra hidráulica, cilindros hidráulicos para o sistema de terceiro ponto de tratores agrícolas, plataformas para tratores, entre outros.

Em 2019, a nossa marca passou por transformações. Mudanças nas quais não foram somente em nosso logo, mas também surgiu inovação na forma como a empresa se envolve com seu público e com os serviços prestados. Mostramos como a Empimaq é uma empresa confiável, inovadora, segura e com produtos robustos, além de mostrar o bom engajamento que temos com o público.

Atualmente, estamos presentes em diversos setores industriais, com destaque para o mercado madeireiro, cerâmico, de construção civil e materiais de construção.

RECEBER NOVIDADES   Empimaq

Cadastre-se para receber novidades

SIGA A GENTE   Empimaq

CONHEÇA MAIS SOBRE NOSSAS MÁQUINAS