Empimaq participa no evento FIMMA Brasil, feira com foco comercial.
23 de Março

A FIMMA Conexões e Negócios ocorreu no Rio Grande do Sul, com objetivo de incentivar e apoiar a retomada do mercado e estimular novos negócios.

Ocorreu entre os dias 14 e 17 de março de 2022, na cidade de Bento Gonçalves, estado do Rio Grande do Sul, o evento FIMMA Brasil, uma feira com foco comercial e promovida pela MOVERGS, Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul.

Com foco em proporcionar o desenvolvimento da cadeia produtiva de madeira e móveis em todo o Brasil, o evento oportunizou a geração de negócios significativos entre expositores e visitantes, que compreendem os tomadores de decisão das indústrias de móveis, arquitetos, especificadores, designers, marceneiros, compradores internacionais oriundos de mais de 30 países.

O evento passou por transformações e passa a ser atemporal, com o objetivo de incentivar e apoiar a retomada do mercado, estimular novos negócios, humanizar relacionamentos, aproximar empresas de soluções e empresários do setor. Com isso, a FIMMA Brasil ocorreu nesse ano com três frentes: a FIMMA Inova, FIMMA Conexões e Negócios, e FIMMA Summit.

Atenta às principais necessidades do segmento em que atua, a EMPIMAQ viu uma oportunidade de apresentar no evento toda a qualidade de seus produtos fornecidos, e, desta forma, se fez presente como expositor da FIMMA Brasil.

A Empimaq é uma empresa brasileira que projeta equipamentos para desempenhar funções com máxima eficiência e segurança. Confiáveis, de reconhecida qualidade e robustez, nossos produtos contam com benefícios que vão desde a manutenção com custo baixo, até a eficiência na reposição de peças com a melhor durabilidade.

Os equipamentos que compõe a linha de produtos da Empimaq, atendem efetivamente ao segmento madeireiro e moveleiro, o que proporciona mais agilidade para as indústrias.

Para o diretor da empresa, Samuel de Andrade, participar de um evento assim possibilita, além de muito conhecimento compartilhado no decorrer dos dias, também estreitar relacionamento com o segmento. Confira depoimento de como foi o evento.

“Como foi a primeira vez que a Empimaq participou desta feira, foi uma experiência muito produtiva. O grande número de visitantes possibilitou ampliar a divulgação de nossa marca no mercado nacional e internacional.

Os motivos que levaram a Empimaq a expor na Fimma, além de mostrar nossos produtos e expandir mercados de atuação, é de estar mais próximo de nossos clientes.”

A Empimaq atua hoje em diversos setores industriais, destacando os setores madeireiro, cerâmico, construção civil e materiais de construção. Dessa forma, participar desse tipo de evento possibilita ampliar essa atuação e apresentar nossa linha de produtos, os quais são projetados para atender as expectativas e necessidades dos nossos clientes.

Empimaq participa no evento FIMMA Brasil, feira com foco comercial. Empimaq participa no evento FIMMA Brasil, feira com foco comercial. Empimaq participa no evento FIMMA Brasil, feira com foco comercial. Empimaq participa no evento FIMMA Brasil, feira com foco comercial. Empimaq participa no evento FIMMA Brasil, feira com foco comercial.
RECEBER NOVIDADES   Empimaq

Cadastre-se para receber novidades

SIGA A GENTE   Empimaq

CONHEÇA MAIS SOBRE NOSSAS MÁQUINAS