Confiança e qualidade em cada processo!
31 de Maio

O objetivo da Empimaq, como empresa, é entregar máquinas e equipamentos para desempenhar de funções com máxima eficiência e segurança. Com o objetivo de contribuir com a operação dentro da empresa de cada um dos nossos clientes, buscamos por formas de aprimorar cada processo de nossa produção. Com a inovação e maquinários modernos, possuímos um processo de produção mais organizado e controlado.

O controle e otimização na realização de cada processo na produção de uma máquina ou equipamento resulta em confiança e qualidade. Contamos com equipe responsável por supervisionar cada etapa de produção, dessa forma, o controle de qualidade é rigoroso e minimiza a possibilidade de entregarmos maquinários com defeitos.

Contando com transporte próprio, há mais agilidade no atendimento e redução de quaisquer transtornos. Seja na entrega do maquinário ou em casos de reforma, contar com frota própria resulta em otimização de tempo e recursos, entregando mais qualidade e confiança para nossos clientes.

A confiança é fundamental. E ela é conquistada com transparência em cada etapa.

Atuando com reformas de equipamentos e maquinários, a Empimaq possui o diferencial de oferecer locação de equipamentos enquanto realizamos a reforma. Nossos processos neste serviço envolvem o atendimento ao cliente, o transporte, a limpeza e desmontagem, a apresentação de orçamento e a realização do serviço de reforma necessário.

O resultado deste modelo de atuação é maquinários resistentes e de qualidade, que atendem todas as necessidades de nossos clientes e são ideais para os seus negócios.

Deseja saber mais sobre nossos produtos? Entre em contato conosco e saiba mais! Conte com uma empresa que entrega confiança em cada serviço. Conte com Empimaq.

RECEBER NOVIDADES   Empimaq

Cadastre-se para receber novidades

SIGA A GENTE   Empimaq

CONHEÇA MAIS SOBRE NOSSAS MÁQUINAS