Benefícios da Empilhadeira Compacta Diesel
16 de Dezembro

A empilhadeira compacta diesel oferece mais agilidade para mover cargas, podendo ser utilizada pelos segmentos madeireiro, cerâmico e no setor de construção civil.

Ideal para operacionalidade em lugares com pouco espaço, a empilhadeira compacta a combustão possui um sistema de giro direcional amplo, o que facilita a movimentação de cargas.

Por possuir sistema de combustão a diesel, ela é mais potente que um modelo elétrico, sendo indicada para o transporte de cargas pesadas. O resultado é mais produtividade em menor tempo de trabalho.

Embora compacta, é o tipo de máquina que apresenta robustez para operar com cargas pesadas. A empilhadeira compacta diesel da EMPIMAQ conta com diferenciais que a tornam uma ótima escolha para investir, como:

 

- Capacidade de carga de 4 mil quilos;

- Torre triplo estágio com altura de elevação de até 5,5mts;

- Deslocador lateral;

- Estrutura compacta e com sistema de giro direcional amplo, que facilita a operacionalidade em lugares com pouco espaço;

- Máquina automática, com mais agilidade operacional;

 

No mercado, você encontra vários modelos de máquinas, sejam elas, compactas ou não, a combustão ou elétrica, que atendem as necessidades da indústria, todas com suas características próprias e padrões de qualidade. Porém, todas com tecnologia que facilitam o processo de operacionalidade no chão de fábrica.

A EMPIMAQ, uma empresa 100% brasileira com mais de 30 anos de experiência, oferece ao mercado máquinas com máxima eficiência e segurança, além de ser comprometida com a qualidade dos produtos fornecidos.

Essas foram algumas características marcantes desse tipo de máquina. Quer conhecer mais sobre o produto e seus benefícios? Nós lhe ajudamos! Temos os melhores equipamentos para atender a sua necessidade.

RECEBER NOVIDADES   Empimaq

Cadastre-se para receber novidades

SIGA A GENTE   Empimaq

CONHEÇA MAIS SOBRE NOSSAS MÁQUINAS